Coloridinhas

             

04 março 2016

O meu planner feito em casa + uma página diário free para download! ♥

No final do ano passado eu decidi: faria a minha própria agenda!
O projeto começo despretensioso, só com a ideia. Mas, quando tenho uma ideia de algo que quero realizar, me torno uma pessoa extremamente obsessiva e parece que não descanso até realizar o que planejei! Hahaha
Comecei a pesquisar sobre o assunto em tudo quanto é lugar, passei a anotar sempre que tinha alguma ideia e também prestei bastante atenção na minha rotina pra perceber do que eu precisava em uma agenda.

Aí, passei para o planejamento que durou um bom tempo também! Fiz mini desenhos do que ia ter em cada uma das páginas, depois sentei por horas e horas e horas na frente do computador, criando cada uma das páginas no Illustrator, já que não tenho aqui o InDesign, que algumas pessoas dizem ser melhor pra essas coisas! :)
Acho que a escolha da capa foi uma das coisas mais difíceis, porque primeiro pensei que queria algo bem colorido que lembrasse a minha paredinha de triângulos, mas depois mudei tudo e quis algo mais sóbrio! Logo lembrei desse quadro do John Waterhouse, artista que adoooro, e não tive dúvidas!

Aqui estão mais algumas fotos do que vem por dentro do Planner! :)
Ainda quero vender arquivos do planner em uma loja virtual. Mesmo estando em março, algumas pessoas demonstraram interesse. Então, aguardem notícias que em breve vai ter lojinha com planners imprimíveis! ♥

Enquanto a loja não chega, queria dar pra vocês um presentinho. É a página do planner que uso diariamente. Ela é universal.. basta que você anote no topo a data e o dia da semana! Pode usar todos os dias, ó:
Pra fazer o download, você precisa pagar. Mas, não com dinheiro. Sim com um post no facebook ou no twitter! Assim, além de você ganhar um planner diário pra te ajudar nos seus dias, você ainda me ajuda a divulgar o blog e meu trabalho. De quebra, ajuda também seus amigos que podem estar precisando de um desses pra se organizarem! Legal, né? ♥
É só clicar nesse botão:
Algumas pessoas têm dificuldade, então vou explicar melhor: depois de postar, você vai ter acesso a uma página do google drive com o planner. Pra salvar ele no seu computador, basta encontrar no menu superior, o símbolo de uma seta apontando para baixo, e clicar nela! :)

E se você não viu o vídeo que eu publiquei mostrando cada uma das páginas do planner, é só assistir agora! Aproveita e se inscreve no canal! ^^

30 comentários:

  1. Ain meninaaaaa,
    ficou tudo tao lindo, estou tao viciada nesse negocio de planner que voce nao tem nocao rs (desculpa a falta de acento, eh o not que estou que nao tem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! ♥
      É muito viciante mesmo, né? Eu sou apaixonadíssima pelo Inkwell, você conhece? ^^

      Excluir
  2. Bia,
    Que amôôô! Meu planner tem várias com coisas em comum com o seu, também não achei algo que tivesse tudo que eu queria: meditação, leitura, exercícios, gratidão, metas, foco da semana, do dia e outras coisinhas. Fiz o meu em fichário para ter liberdade de acrescentar coisas, a folha diária eu uso fora e só depois furo e coloco nele.

    Também imprimi em casa, uso a L355 (bulk ink de fábrica) e a última vez que calculei o custo ficava uns 0,20 na média.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo legal!
      Você publicou fotos do seu planner em algum lugar?? Adoooro ver! Hahaha :D
      É incrível usar um planner que a gente mesmo fez, né? Eu tô amando! Já acho que vou querer fazer todos os anos! Hahaha

      Aaaah! E obrigada demais pela informação! Será que a minha tem um gasto parecido? Eu uso outro modelo, mas também é Epson! :)

      Excluir
    2. Ano passado eu também fiz, mas com menos detalhes. Não consigo me imaginar sem, facilita muito a vida e tudo que eu preciso está lá, sem precisa adaptar :)
      Não tenho fotos, Bia :( Tenho a página diária em pdf que alterei algumas coisas para disponibilizar e acabei mudando de ideia, posso te mandar pela FanPage?

      A L800 tem um custo um pouco maior, a L365 eu não faço ideia e não lembro quais são as outras, rs Isso considerando as tintas originais, se comprar a genérica de litro sai bem mais em conta.

      Excluir
  3. Nossa, ficou incrivel! Ficou muito caro a impressão dele?

    ResponderExcluir
  4. Devidamente baixado! Uso esses planners de fichário/refil e imprimindo direitinho vai dar pra usar bem. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeei demais, quero <3

    ResponderExcluir
  6. Eu entrei na onda dos planner esse ano, fiz dois para mim, mas acabei dando eles. Apesar de ama eles gosto mais de fazer do que usar.
    O seu ficou tão bonito :)

    Beijos, Caroline

    ResponderExcluir
  7. Bibi eu não conhecia esse negócio de planner, nunca tinha ouvido falar e eu fiquei apaixonada, quero comprar o mais rápido possível pufavô disponibiliza pa xenteee...saudades de conversar com você. Bjos Mery

    ResponderExcluir
  8. Bia, que lindo esse planner!
    Achei muito inspirador e completo, com detalhes muitos fofos.
    Pode querer um igual para ontem?
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. Demais!!!
    Estou mega ansiosa para o planner completo, mesmo começando de agora, ai vc fazer de abril até abril, vou amar!! rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bia! Tudo joia? Espero que sim! Te indiquei para uma tag no meu blog! As pessoas mais próximas de mim já tinham sido indicadas e o propósito era indicar novos blogs... então achei que seria legal te indicar... caso ainda alguém não conheça e tal! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. isso tá lindo DEMAIS, menina!!!! amei! e essa capa <3

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindoooooooo!!!!! Amei a capa e tudo dentro. Eu estava fazendo o meu, mas era tudo arte de outras pessoas. Não sei criar essas coisas. hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiii.. você consegue criar com o power point! Lá tem um monte de jeitos de fazer! E nem precisa de programas específicos! :)
      E como você deixa tudo o que encosta mais bonito, nem precisava ter muito enfeite não, né.. ♥

      ;**

      Excluir
  13. Muito legal, lindo e criativo, já vou organizar o meu pro semestre que vem! Obrigada Bia, sua fofa! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee! Obrigada pelo elogio! Espero que te ajude! ^^

      Excluir
  14. Meu deus amei seu planner! (e o blog, que acabei de descobrir haha)
    Eu estou aqui sofrendo tentando fazer um, mas não tenho tempo e habilidade pra isso hahaha

    www.leituraemdia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!
      Você tá fazendo em qual programa? Tentou usar algum mais simples, tipo o power point? Ele tem recursos tão legais! ^^

      ;***

      Excluir
  15. Que lindo, acabei de tweetar esse e outro link. AMEI!

    ResponderExcluir
  16. estamos em maio e eu ainda queria comprar esse planner! ainda vai sair pra vender as paginas? ficou lindo demais! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim! Vai demorar um pouco, mas vai sair! Esse planner está dividido em mil arquivos separados! E aí fica complicado pra quem quer imprimir em casa! Tô aqui descobrindo a melhor maneira de juntar tudo e fazendo uns outros produtinhos imprimíveis pra abrir uma loja virtual só com essas coisas fofas pra impressão! :)

      Excluir
  17. Oi Bianca! É a primeira vez que vejo seu blog (parei aqui por causa de receitas de bolo de caneca rs).
    E não conhecia esta conceito de planner! Tenho super dificuldade parra me organizar e achei a ideia fantástica! Muito obrigada por compartilhar! Virei fão do seu blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa... que máximo! Obrigadaaaa demais!
      Eu adoro planners! Tô louca pra fazer mais diferentes! :)

      E as receitas de bolo de caneca são maravilhoooosas! Tem tempo que não faço uma! Bem lembrado! :)

      Excluir
  18. Biiiiaaaa! Ficou maravilhoso! No inicio do ano eu comprei um e depois de um tempo me arrependi de não ter feito eu mesma. Obrigada, obrigada, obrigada pelo presente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa... que massa!! :D
      Eu fiz o caminho inverso! Fiz esse pra mim, mas estava querendo um com visão semanal, pra programar coisas relativas à minha presença online, então comprei um outro! Agora uso os dois! :P

      ;*

      Excluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...