Coloridinhas

             

09 maio 2014

Resumo de Abril

Como assim abril acabou e já estamos no dia 9 de maio???
Passou tudo voando. Mas, foi um mês de vários insights! Tomei uma série de decisões importantes e sinto que estou mesmo investindo em mim e no meu futuro. :)

Decidi investir em três caminhos diferentes de atuação. E quero ver como me sinto em cada um deles. Sem correria, sem pressão, sem desespero. Como já comecei a colocar a mão na massa, creio que em breve contarei por aqui sobre essas escolhas. Não falo agora, pois prefiro contar só o que já é concreto, né!
Foi nesse mês que fiz 24 aninhos de vida - no dia 19. Váááááááários familiares também fizeram aniversário nesse mês. Tivemos muitos motivos para comemorações lindas em família.

Em abril, me percebi muito estressada e querendo fugir de todos os meus compromissos. Há um tempinho ando negligenciando minha saúde e isso não me agrada. Por esse motivo, decidi voltar pra academia e ter uma rotina de exercícios, coisa que já tinha sumido da vida. Ficava só no pilates, sendo que tenho fortes recomendações para fazer aeróbico com frequência. Comecei um maio lindo lindo, com energia renovada!
Em Abril, terminei de ler "O Circo da Noite" e apesar de o livro não ser assim MEGA incrível e bem escrito, ele me fez sonhar e ter vontades há muito esquecidas em mim. É bom quando um livro ou um filme trazem de volta uma parte de nós mesmo que a gente nem lembrava mais, né? O livro é bom para quem gosta de ambientes mágicos e coisas misteriosas. A escrita é simples e eu cansei dela em alguns momentos. Acho que se a história fosse escrita pela J.K. Rowling, seria um livro impressionantemente divertido. Mas, como não foi, ele é só um livro bom.
Além desse, li "A vida que ninguém vê", da Eliane Brum. Gente! Que mulher fantástica! Cada vez que leio algo escrito por ela, tenho mais certeza disso. Ela com certeza é uma inspiração de vida! Esse livro e qualquer outro da autora eu recomendo de olhos fechados! Cheguei a recomendá-lo no instagram (@twobee_) e fiquei feliz que duas pessoas leram depois da indicação! :)

Voltei pra cozinha! Três vivas pra mim! o/
Não postei nada novo, pois só fiz receitas velhas. Quero essa categoria atualizada com mais frequência por aqui.. aguardem delicinhas e guloseimas!

6 comentários:

  1. Mesmo atrasada, espero que aceite os meus parabéns! ( conheci seu blog ontem ) através do projeto 6 on 6.
    Já notei sua dica sobre o livro da Eliane Brum. Eu li o "A menina quebrada" e me encantei.
    Que seu maio continue cheio de boas energias!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana Paula! :D
      Haaa... vou anotar essa dica da "Menina quebrada" também! ^^

      Que nosso maio seja lindo!
      ;**

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não faz mal! :D
      A gente pode saiiiiir e fazer bichiiiiinhos e ser feliiiiiiz! o/

      Excluir
  3. Nhaaaaa Bia... eu estou tão em dúvida no que sera de mim o ano que vem na faculdade... ehehehhe
    Tenho certeza que você escolheu bons caminhos... e tudo vai dar certo!!! só precisa ter paciência mesmo!!!

    Agora, vc precisa voltar cozinhar pra eu ver e aprender... aheuaheuhaueh

    Um beijo
    Sherry

    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...