Coloridinhas

             

30 janeiro 2013

Brownies para presentear.

Há algum tempo, postei aqui a receita dos brownies super incríveis. Desde que fiz pela primeira vez, nunca mais testei outro brownie, de tão maravilhosos que são.

Além de serem mega incríveis (não canso de usar essa palavra junto desses brownies), são rápidos e fáceis de fazer. E são também ótimos presentinhos. Já montei caixinhas de páscoa, já presenteei aniversariantes, e mães super legais de coleguinhas.

Não sei se vocês têm o costume de dar comidinhas de presente. Faço isso com uma certa frequência, porque acho que coisas assim feitas com carinho são sempre especiais. Resolvi dar essa dica por aqui, para que vocês incluam essas opções quando estiverem pensando em presentes para alguém.
Não tem segredo. É só fazer os brownies dentro de forminhas de cupcake. A receita não muda por causa disso.
Eles ficam ainda mais bonitinhos assim.
Depois, é só embalar em saquinhos plásticos. Procurei saquinhos sem estampa, para não tirar a atenção da forminha estampada. Mas, não encontrei para vender. O jeito foi usar essa de estrelinhas. Usei arame decorado para fechar. Eles são vendidos em lojas de embalagens.
Corre pra fazer também! Quem disse que precisa ser aniversário pra presentear alguém especial?

Clica aqui pra ver o post da receita!

12 comentários:

  1. Aaa quero fazer, tenho tudo.. menos as forminhas :( droga. Preciso comprar.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo! Li o post com a receita. Particularmente, prefiro comprar massa pronta :D Na minha cidade vende uma massa de preparo para brownie e petit gateau (muda a quantidade de leite e ovos acrescentada, eu acho, e o tempo no forno) que é muito gostosa. Mas quanto à ideia de colocá-los em forminha de cupcake e presentear os amigos gostei bastante! Na verdade, acho que farei nas forminhas só para mim mesmo por enquanto. Quando começarem minhas aulas, porém, terei a quem paparicar! Ah, e ao meu namorado também quando ele vir me visitar *-* Obrigada!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah! Que delícia, Bianca! Adorei a ideia de fazer e dar de presente, para falar a verdade nunca fiz isso. Mas gostei, mostra que você fez pensando na pessoa! Vou tentar fazer aqui em casa. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bom, primeiro devo dizer Parabéns pelos 2 anos do seu blog. Eu sei o quanto é gostoso aniversariar o blog e o quanto é gratificante ver que ele teve um bom retorno, ainda mais quando ele é maior do que você esperava.
    Eu amei os marcadores, o meu único problema é que moro em cidade pequena, pra achar uma papelaria que tire xerox desse jeito vai ser muito difícil, maaaas, eles ficaram lindos e acho que esse esforço vale a pena. Inclusive, vejo se faço os meus e lhe mando as fotos.
    Eu nunca pensei em dar presentes assim, mas achei legal e achei que ficaram lindos, fora que se eu ganho um deses fico babando neh? Além de lindos tem cara de serem deliciosos, e é uma boa pedida, principalmente porque demonstra muito carinho pra pessoa que vamos dar. Depois vou dar uma olhada na receita e ver se consigo fazer porque sou péssima na cozinha, mas tenho certeza que algumas pessoas iriam adorar recebê-los assim, não só em um dia esperado, mas também em um dia de bobeira, pra mostrar o quanto a pessoa em si é especial. aawwnn *_*

    ResponderExcluir
  5. Bibiiiiii, queria vir aqui antes para parabenizar, mas não tive tempo e queria fazer direito.

    Parabéns, nem acredito que passou tanto tempo assim, parece que foi ontem que você estava em Cambridge, eu acompanhava desde aquela época, mas não lembro se comentava. Bem, um dos motivos pelos quais fiz o Heart Sugar Cubes, é porque queria ter um blog que abordasse várias coisas que eu gosto, como o Two Bee, não preciso comentar que aqui foi a inspiração mór né?! Já que até o nome só surgiu por conta do seu tutorial de cubinhos de açúcar fabulosos. Desejo uma vida longa e próspera para o Two Bee, que sempre haja inspiração e criatividade e tempo, claro, para você continuar compartilhando essas fofuras/delicadezas com a gente.

    Parabéns novamente <3

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente tenho que voltar lá no post dos brownies incríveis, testar, depois tentar presentear alguém hahaha

    ResponderExcluir
  7. Você tem um jeito tão especial de ser. Muito legal essa ideia de dar comidinhas de presente, nunca fiz isso, mas adorei e quero começar a fazer isso também *--*
    Você é sempre muito inspiradora!

    ResponderExcluir
  8. que amor ser presenteada com essa gordice deliciosa haha
    eu ia amar, adorei a ideia... vou tentar colocar em pratica e presentear minhas amigas *-*

    vc é uma fofa Bii

    ResponderExcluir
  9. Ai Gzuis... é muita maldade pra um blog só..
    (deu pra ver que to lendo do mais novo pro mais antigo, ne? ahahah)

    ResponderExcluir
  10. Gente, que receita mais fofa e deliciosa. Me deu super vontade de fazer brownies e dar para pessoas que gosto :3 um dia vou tentar, não parece ser tão difícil de acordo com aquela receita que você postou.

    ResponderExcluir
  11. Eles parecem ser uma delícia, além de serem ótimos presentes (eu adoraria ganhar! ^^). Pena que eu não tenho essa forma para cupcakes. Com certeza vou colocar na lista de coisas que preciso comprar para o meu apê, quando casar! ;)

    Beijos!

    Deborah
    http://em-julho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...