Coloridinhas

             

01 junho 2012

[Meme] Complete a frase! :)

Mais um meme aqui no blog!
Quem me indicou nesse foi a Carol, a Sara, a Del e a Fran. :)

É bastante simples: Completamos 15 frases com o que quisermos, sempre naquele mesmo objetivo de falar um pouquinho mais de nós mesmas. Depois disso, indicamos o meme para cinco pessoas!
1. Sou muito tranquila.
2. Eu não suporto intolerância.
3. Eu nunca toquei violoncelo, mas ainda farei isso na vida.
4. Eu já andei de patins no supermercado. Hoje em dia eles não deixam mais... :(

5. Quando criança, eu falava com estranhos na rua (ainda falo hahaha).
6. Neste exato momento, eu queria mesmo é ler. Assim que terminar aqui vou lá.
7. Eu morro de medo de ter medo.
8. Eu sempre tento tirar o melhor proveito das minhas experiências.
9. Se eu pudesse, me teletransportaria pra vários lugares do Brasil e do mundo, para passar uns dias.. 
10. Fico feliz quando percebo que estou no caminho certo, para realizar meus planos. :)
11. Se pudesse voltar no tempo, eu iria reviver muitas coisas boas, mas não mudaria quase nada.
12. Adoro assistir a filmes no cinema. E com datashow, na parede do quarto! :P
13. Quero aprender a fazer crochê.
14. Eu preciso organizar melhor meu tempo, pra fazer aquilo que gosto e ainda cumprir com as obrigações.
15. Não gosto muito de reducionismo.



E agora, indico esse meme para as 5 primeiras pessoas que comentarem no post! Não deixe de comentar só por isso, caso não queira responder o meme! Hhuiahioa :)

26 comentários:

  1. Adoreeeeeei!
    Vou participar tah?!

    =DDDD

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um tombo por esses memes hehe'

    ResponderExcluir
  3. Olá, sempre visito seu blog mas nunca comentei um poste, mas tudo tem sua primeira vez ne!?
    Gostei muito do meme, ah vc parece tão tranquila me faz lembrar de uma amiga que por sinal também faz psicologia.

    Meu blog (to no início) http://juliedebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das suas respostas, Bia :}.

    Estou imaginando você com carinha de menina sapeca andando de patins no supermercado (ah, tinha que ter foto).

    Medo de ter medo; eu queria ter medo de ter medo, pois aí eu praticamente não teria medo :).

    Eu queria me teletransportar para vááários lugares também (eu apareceria aí p/ conhecer você ;D).

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse meme para conhecermos mais um pouquinho as blogueiras queridas.
    Assim como você eu também preciso organizar melhor o meu tempo, e logo :x

    Adorei te conhecer mais um pouco, Bianca. Você aparenta ser bem tranquila, e eu adoro isso nas pessoas :)

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  6. ai, que legal! quero participar! faz tempo que não aparece nenhum pra mim! = D

    ResponderExcluir
  7. aaaah tb tenho essa vontade louca de tocar violoncelo sabe.. sou apaixonada pela sonoridade do instrumento.. gostei de saber outras coisas sobre vc! to adorando essa proximidade contigo Bianca! tenho alguns amigos através do blog ou do flickr e fico super honrada! haahhah

    uma pena voc nunca ter ido a uma semana de moda, pro meu tipo de gosto e personalidade foi super inspirador no campo da criatividade sabe...


    AH se eu for a quinta pessoa me avise pq nao sei se tem outros comentarios a serem moderados.. ;]

    ResponderExcluir
  8. Há um tempo atrás fiz um post no estilo desse meme, mas não era um meme. Gostei das respostas! ^-^

    ResponderExcluir
  9. Achei tão fofinho esse meme. Vi em outros blogs. Bom, acho lindo violoncelo, morri de rir do fato de que você falava com estranhos na rua quando era criança. É meio perigoso, mas agora tudo bem, hahaha. É legal ser simpática e espalhar alegria por aí. Se eu pudesse também me teletransportaria para vários lugares. Adorei suas respostas.

    Beijos e um ótimo final de semana.

    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  10. Achei esse meme uma graça!
    e suas respostas mais ainda.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. às 5 pessoas que comentarem no post!! adorei :)
    e já me indicaram esse meme [só falta responder n'algum canto,porque lá no blog não dá]
    mas, olha só, você fala com estranhos. faço isso raramente. mas,como eu sou estranho acabo só conversando e esqueço de perguntar nome, de me apresentar..rs! e sei fazer crochê [veja só!].aprendi quando tinha 13 anos.
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  12. Bi, bem legal seu meme! Adorei a ideia do teletransporte, haha! :)

    ResponderExcluir
  13. adorei o meme. deu pra conhecer um pouco mais de você.

    p.s.: e consegui fazer a pizzinha, saiu melhor do que eu imaginei, rs!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o "quase" ali pequenininho" haha Também queria aprender a fazer crochê, tricô ou costurar. Mas esses dons pularam a minha geração na família. :/

    ResponderExcluir
  15. aah andar de patins no supermercado, so cool!
    também fui indicada pra fazer esse meme, é interessante saber as respostas :)
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Legal esse meme. Também quero participar.

    Andava de patins dentro de casa... Angiamente era possivel aqui também. haha
    Gente, só de ler a palavra patins fiquei com muita vontade de patinar... Tenho um caco (caco mesmo) de patins no quartinho. Mas não tem ninguém pra patinar comigo... mimimimi

    Na parte do "medo" pensei a mesma coisa. Quando vejo que estou ficando com medo já fico com medo do medo. hahaha

    Filme no datashow?! Eu quero ver o/

    ResponderExcluir
  17. Ops, esqueci de falar da foto. Imaginei pac man. hehe

    ResponderExcluir
  18. Bia... gostei tando do Two Bee que te coloquei também no Meme músical, bom acho que curte música, né? rsrsrs..
    Obrigada pelo carinho

    Bjs, Tali
    mysinapse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. AAA, eu não fui uma das cinco primeiras a comentar, mas acho que vou fazer esse meme também! Hahaha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Já gosto desses memes! :)

    Vim responder seu comentário sobre os origamis (só agora, que vergonha pois é). Genteee, que fácil assim!! Me senti lerdona antes hahahahahaha
    consegui fazer um, ficou meio tortinho, mas já é um avanço. Se der tempo faço mais, vicia isso né?! hahaha
    Obrigaaada por mostrar assim, muito mesmo *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. oii!!

    a Sara também me passou esse meme e adorei suas respostas. Eu já tentei aprender crochê, mas minha mãe explica muito rápido que não consigo acompanhar... e assistir filme em data show deve ser um luxoooo total..hehe

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  22. Pena que fui a sétima. ahaha
    Adoro memes, vou fazer esse depois mesmo assim. Quando criança eu tbm falava com estranhos na rua, acho que hoje sou mais... mais... ah, sei la. Tenho preguiça de falar, as vezes. rs

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito das tuas respostas e me identifiquei!! Tu é uma querida mesmo. *_*


    Ai que legal, deve ter sido uma experiência incrível ter passado um tempo na Inglaterra, imagino a saudade, né? Parece que a vida é tão curta pra tanto lugar que a gente quer conhecer, eu pelo menos quero conhecer um pouquinho de cada lugar... queria viver uma vida nômade, sabe? Hahahahhaa

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Gostei de saber mais sobre vc.

    Post novo, entrem e comente!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    G.R ♥

    ResponderExcluir
  25. Esses memes são legais pra conhecermos melhor as pessoas, né? (:

    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  26. Ótimas respostas, Bibi!
    Sabe que fiquei pensando muito sobre o medo de ter medo... tautologia louca mas que faz todo o sentido!
    E que delícia poder ver filmes na parede do quarto! :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...